Um Negão em minha vida
24.9.14
Ela - Meu computador não tem esse power point....mas imagino que era safadeza na certa!!!!!
Ele - Se enganou..... apenas um fato engraçado. Tezão instale o MSN e aí podemos conversar teclando. Delíciaaaaaaaaaaaaaa
Ele- Haa! Então é ali que vc toma ônibus, então eu posso te levar é só andar até a General Rondon e esperar na frente da padaria Luxor. Beijossss
Ela - Não... só peguei aquele dia pq ia fazer exame...pego sempre na Pedro Lessa....bjs
Ela - Hoje nem se vc fosse o último homem....
Ele - Magoou heim! Mas amanhã já está certo né? Responda em qual ponto vc estava qdo me viu na segunda de manhã.
Ela- Hoje já te falei que não vai dar. Deixa pra lá. Eu estava afim ontem...
Ele - Bom dia gracinha.....Que chato ontem heim.....estava com tanta sede de vc e quebrei a cara. Continuo assim.....espero vc hoje, não falte tezão!!!! (sic)
Durante o trajeto, fui fazendo contatos com pessoas pelo celular para tentar achar um taxi dog e tentar resgatá-lo, para levar a um veterinário. Não consegui.
Consegui sim falar com o Centro de Zoonoses da PMS e um caminhão (carrocinha) veio buscar o cachorro. Levou a tarde toda, a carrocinha demorou pra chegar e o cachorro continuou se esgueirando entre os muros.
Na segunda-feira, logo pela manhã, fui ao Centro de Zoonoses. A cena foi a mais horrível que já vi. Não tinham feito nada.....o cachorro continuava com a perninha quebrada, tinha uma marca do fio que rasgou sua boquinha no momento em que foram laçá-lo, com cortes na cabeça.....em fim, um horror !!!
O Centro de Zoonozes não possui centro cirúrgico. Por este motivo o atendimento ainda não tinha sido feito.
Meu Deus....o que fazer?
No começo, minha aproximação era tímida. Negão era muito bravo e não gostava de mim. William entrava comigo no banheiro, eu sentava no chão num cantinho oposto do cachorro, até ele pegar confiança. Conquistá-lo virou um desafio. Um delicioso e amoroso desafio!!! Sem saber, essa era a válvula de escape que eu precisava para não pirar!!!
Um dia cheguei na clínica e o Negão não estava mais no banheiro. O Rodrigo tinha colocado ele em um quarto no andar de cima, com a janela voltada para o morro e com uma paisagem bem legal, para que o Negão tomasse um solzinho. Eu já estava bem a vontade e ficava horas com meu Negão deitado ao meu lado, olhando o morro e a movimentação dos outros cachorros que eram atendidos lá em baixo no banho e tosa.
Amo tanto que até dói!!!! Minha alegria!!! Meu amor eterno!!!
E nessa história, foram muitos!
12 comentários
- Anônimo24/09/2014, 17:57
Somente uma pessoa abençoada por Deus é capaz de fazer o que você fez pelo Negão. Estou em prantos e rezando por vocês pelo resta da minha vida.Você será recompensada por todo amor que você oferta.
ResponderExcluir
Cristina - cristina240755@hotmail.com Ai Mana ! É uma das estórias de amor mais linda que já ouvi. Um príncipe negro surgiu na tua vida. Diz uma brincadeira que se a gente quiser fidelidade deve ter um cachorro. E é uma grande verdade para um cão, um restinho de comida e muito carinho é o suficiente pra conquistarmos um amigo fiel. É o quê precisamos essencialmente pra viver. Quando achamos que não temos mais nada, não temos para onde ir, se olharmos em volta perceberemos que sempre haverá alguém muito mais carente do que nós. Se sentirmos empatia pelo sofrimento do outro ganhamos uma causa. E muitas vezes quando nos aproximamos dos problemas de outros redimensionamos melhor os nossos e a clareza disso tem bons resultados. No teus casos foi uma união feliz. Muito obrigada por compartilhar lembranças tão íntimas. Bjim!
ResponderExcluirOi Vera é a Vi, que historia linda sua com Negão, sei como é esse amor, chega doer dentro da gente só de imaginar que algo possa acontecer com eles.
ResponderExcluir
As vezes passamos por lutas bem grandes, até pensamos que não vamos vencer, mas confiando em Deus, logo temos a vitoria e podemos contar a superação.
Mas passei por aqui hoje dia 25/09, porque não me esqueci do seu aniversário, você é uma pessoa linda por dentro e por fora, batalhadora, divertida, com qualidades enormes, e talentos incríveis.
Desejo que sua vida seja cheia de realizações e vitorias, muita saúde, e que sua alegria contagiante aumente cada vez mais.
Muitos beijos e abraços apertados, meus e a Lia.Oi Vera!
ResponderExcluir
Putz, acho que acabei de apagar o meu comentário...Fui na emoção não consigo escrever igual...
Mas só posso dizer que sua estória com o Negão é linda! Que luta hein amiga? E vocês dois recomeçaram juntos...E sabe o que você é? Uma guerreira! Valeu a luta, vocês dois estão aí firmes e fortes.
Ah, e que linda que era a Princesa! Que cor de pelo!
Amiga, como hoje é um dia especial...Já te dei um abraço ao vivo, então deixo aqui o meu desejo de que você seja muito, mas muuuuuito feliz! E o Negão também!
Beijos, Renata
palpitanadoemtudoEssa história descreve exatamente a Vera que imagino. Te conheço pessoalmente, sei do seu alto astral e da sua bondade, força de vontade, do seu empenho.
ResponderExcluir
Linda história e sorte do Negão que te encontrou para receber este tantão e amor e também te dar um tantão de amor que não tem preço.
Um beijoOI Vera, muito linda a história do seu Negão. Você foi um anjo na vida dele e ele na sua.
ResponderExcluir
Uma historia de amor e companheirismo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae@yahoo.com.brVera como tu és valiosa mulher, que história digna e maravilhosa, parabéns por essa conquista de um ser irracional, tão protegido por vc, mocionei
ResponderExcluirQue bela história, Vera! A primeira foto, de vcs dois, é linda! A penúltima, com o Negão rodeado de azul, também está show!
ResponderExcluir
Abraço!
Caso vc não tenha perfil no Google e queira deixar um comentário como Anônimo, identifique-se deixando nome e email. Sem a sua identificação o comentário não será publicado. Obrigada por sua visita! Bjaum!